A Safras & Cifras receberá, no dia 13 de setembro, o Prêmio Mérito de Serviços entregue pela Associação Comercial de Pelotas(ACP), no ano em que a entidade completa 145 anos.

Os homenageados foram apresentados hoje, na coletiva de imprensa, que além da Safras & Cifras, premiará a Escola Luis Braille com o Prêmio Instituição Amiga de Pelotas e o empresário Martins Rodrigues, sócio-fundador do Café Aquários, com o Prêmio Comerciante do Ano.

De acordo com o Presidente da Associação Comercial, Mauro Bom, a escolha dos premiados se dá por meio de votação realizada pela diretoria da ACP, baseada no caráter empreendedor e participativo no comércio e no comprometimento com o desenvolvimento da cidade e região. “É uma satisfação fazermos esta escolha e depois nos surpreendermos ainda mais quando conhecemos mais a fundo suas histórias da empresas.

Está será a 19ª edição do Prêmio Mérito de Serviços, e visa reconhecer as empresas prestadoras de serviços de destaque na cidade e região.
A entrega da premiação será no dia 13 de setembro, às 20h, no coquetel que será realizado no prédio da Associação Comercial de Pelotas/RS.

Confira o vídeo do Presidente da Associação Comercial de Pelotas sobre a escolha da Safras & Cifras.

img_7252

img_7262

img_7311

img_7327